RSS2.0

Nesse espaço busco analisar a relação que se estabelece entre as organizações e a blogosfera. É realmente interessante agregar esse meio de comunicação à estratégia comunicacional das empresas? Como elas podem utilizar melhor os blogs para falar aos seus públicos-alvos? Além disso, pretendo postar aqui notícias, entrevistas e cases que possam servir de base para os interessados no assunto. E sugestões serão sempre bem-vindas.

Autor

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Harley Pinto

Sou formado em Jornalismo pela PUC Minas desde 2003 e atualmente curso especialização em Gestão Estratégica da Comunicação pelo Instituto de Educação Continuada (IEC) da PUC Minas.

Estou desenvolvendo como monografia final do curso um trabalho sobre a apropriação dos blogs pelas empresas, adotando-os como ferramenta de comunicação direta e bilateral para seus públicos-alvo.


Áreas de Interesse

- Criatividade e Inovação

- Estratégias de Comunicação

- Jornalismo público e corporativo

- Política


Posso ser contatado pelo e-mail harleypinto@gmail.com

0 comentários: