RSS2.0

Nesse espaço busco analisar a relação que se estabelece entre as organizações e a blogosfera. É realmente interessante agregar esse meio de comunicação à estratégia comunicacional das empresas? Como elas podem utilizar melhor os blogs para falar aos seus públicos-alvos? Além disso, pretendo postar aqui notícias, entrevistas e cases que possam servir de base para os interessados no assunto. E sugestões serão sempre bem-vindas.

Sobre o blog da Claro

terça-feira, 23 de setembro de 2008

O blog da Claro nasceu da nossa vontade de dialogar. Longe da comunicação tradicional estabelecida entre empresas e clientes, queremos aqui mostrar nossa visão sobre o mercado, disponibilizar nosso conhecimento e compartilhar experiências.

Dentre os 17 países em que a Claro atua, o Brasil é o primeiro a adotar um blog corporativo. Inclusive, essa iniciativa também é a única no setor de telefonia móvel no país.

Quem escreve os posts que você lê aqui são nossos executivos, com a coordenação da área de relacionamento Claro e de um jornalista contratado – que também insere conteúdo nas seções paralelas. Os posts estão organizados sob ordem de atualização e arquivados por categoria.

Nosso objetivo com esse blog é estabelecer um relacionamento participativo e transparente. Dar aos leitores a oportunidade de olhar por dentro da Claro e interagir conosco.

Queremos que você faça parte desse espaço comentando os posts, opinando, questionando e sugerindo temas. Sinta-se à vontade para comentar posts de outros leitores, enriquecendo a troca de idéias.

Para saber mais sobre a empresa, clique em www.claro.com.br.

http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=26 – acessado em 15 de setembro às 16h44

0 comentários: