Boa noite!
Anexo disponibilizo artigo que redigi o uso dos blogs corporativos como ferramenta de comunicação organizacional dirigida, mas também universal.
Abaixo transcrevo o resumo do artigo:
O presente artigo pretender dar subsídio às organizações que perceberam a crescente necessidade de estreitamento de relações com seus stankholders e há tempos utilizam os serviços de assessorias de comunicação integrada para tal fim.
Mas ele se destina principalmente para aquelas empresas que ainda não perceberam o valor que possui uma comunicação direta com seus públicos. O estudo de caso que analisaremos - os blogs corporativos - se enquadram perfeitamente na tese de comunicação direta, dinâmica e, principalmente, bidirecional.
Mas ele se destina principalmente para aquelas empresas que ainda não perceberam o valor que possui uma comunicação direta com seus públicos. O estudo de caso que analisaremos - os blogs corporativos - se enquadram perfeitamente na tese de comunicação direta, dinâmica e, principalmente, bidirecional.
1 comentários:
Thanks, Miriam!
Make yourself at home!
Comments are always welcome!
Postar um comentário