RSS2.0

Nesse espaço busco analisar a relação que se estabelece entre as organizações e a blogosfera. É realmente interessante agregar esse meio de comunicação à estratégia comunicacional das empresas? Como elas podem utilizar melhor os blogs para falar aos seus públicos-alvos? Além disso, pretendo postar aqui notícias, entrevistas e cases que possam servir de base para os interessados no assunto. E sugestões serão sempre bem-vindas.

Blog e sua mudança de significado

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Busquei no trabalho anexo analisar a mudança de significado dos blogs.
Quando eles surgiram eram simples diários virtuais. Hoje são parte fundamental da estratégia de comunicação empresarial de todas as empresas antenadas.

O resultado está no link abaixo.


3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Harley

o link em pdf do post Blog e sua mudança de significado não está abrindo, fiquei interrasado no artigo, mas ao clicar para abri-ló, simplismente ele náo abre. tem como enviar o arquivo para mim.

Sandro
sandroab27b@yahoo.com.br

Carol Terra disse...

Oi, Harley, bacana a sua iniciativa. Abraços, Carol Terra (http://rpalavreando.blogspot.com)

Harley Pinto disse...

Obrigado, Carol!

E Sandro, logo mais te encaminho o estudo, OK?


Abs!