Mais uma vez a Tecnisa se sobressai e demonstra o quanto está à frente de todas as outras empresas - não só do seu setor de atuação.
A organização acaba de divulgar que irá aumentar em 30% seu investimento em mídia on line. No caso da empresa essa estratégia compreende o uso de canais como o Twitter, Flickr, YouTube, Wikipedia, SlideShare, podcast, atendimento 24 horas, links patrocinados no Google e, claro, um blog corporativo (para muitos o primeiro do Brasil). O volume passará dos atuais R$ 4 milhões para R$ 6 milhões. Isso corresponde a 25% da verba para comunicação e publicidade.
De acordo com seu diretor de marketing, Romeo Busarello, o investimento no segmento digital deve-se aos expressivos resultados da internet ao longo dos últimos anos, principalmente em 2008 – hoje, o meio responde por 27,5% do total de vendas da Tecnisa. “Quando a empresa precisa optar por uma mídia, a internet se sobressai por apresentar métricas boas e por ser eficiente na disseminação de conteúdo”, afirma.
Fica o exemplo para as outras organizações. Quando se investe da forma correta e com estratégia, o retorno quase sempre é certo.
Ah, o blog da Tecnisa é http://www.blogtecnisa.com.br/
Conexão Digital 1144 - O quão as empresas estão dependentes do Whatsapp
hoje em dia
-
Hoje é difícil imaginar uma empresa que não utilize o WhatsApp como canal
direto com seus clientes. O aplicativo, que nasceu como uma ferramenta de
comu...
Há 2 dias
0 comentários:
Postar um comentário