Participo de uma lista de discussão sobre estratégias de comunicação na web, formada basicamente por jornalistas e comunicadores de uma forma geral.
Recentemente discutiu-se nesse espaço a eficácia do uso de blogs como ferramenta de comunicação com os públicos-alvo (stakeholders) das organizações.
Me surpreendi com os comentários postados. A grande maioria dos colegas (sou jornalista) que se manifestaram disseram que ainda não conseguem ver com clareza as vantagens de tal mecanismo para as empresas.
Ora, se já não bastasse os próprios empresários verem ainda com certa desconfiança a adoção de blogs, os que mas deveriam ‘por fogo’ nesse movimento se mostram ainda despreparados para exercer essa função. É claro que não podemos tomar a opinião de uma pequena parcela da classe como do todo, mas achei que era hora de abordar o tema aqui.
Para os que ainda não compreenderam as vantagens de tal ferramenta, sugiro a leitura do post Vantagens dos Blogs Corporativos.
Agora falando diretamente para os comunicadores: por favor, vamos nos manter atualizados e conscientes dos espaços que podemos, e devemos, ocupar em todas as esferas da Comunicação Corporativa. Se não fizermos isso, outros o farão.
Conexão Digital 1080 - Bug no YouTube reduz a resolução em vídeos
-
Você foi ver um vídeo no YouTube e, de repente, percebeu que ele estava com
a pior qualidade de imagem possível. O YouTube enfrentou um bug que reduzia
...
Há 2 semanas
0 comentários:
Postar um comentário