Pra que blogar e arrumar confusão com a blogosfera? Ouvi isso de um empresário num evento da empresa na qual ele é diretor de marketing.
Ouvi, mas não acreditei. Sinceramente até agora fico pensando que foi minha imaginação que me pregou essa peça. De um executivo já seria absurdo ouvir isso, o que dizer de alguém da área de comunicação?
Para os que, ainda, ficam na dúvida se nosso colega marketeiro tem ou não razão, sugiro a leitura do post Vantagens dos blogs corporativos.
Agora, se esse jovem diretor-avestruz possui alguma razão no que ele diz, acho que a empresa na qual ele trabalha deveria repensar seus gastos com comunicação (o que engloba o marketing). É que, essencialmente, o que os blogs de empresas fazem é comunicar. Com um custo infinitamente menor, claro!
Vale lembrar que o avestruz, quando está com medo, enfia a cabeça na areia. O problema dele – motivo do medo – não é solucionado, mas ao menos ele não o vê.
Power Up Your Reseller Business with Cantech Windows Reseller Hosting
-
In today’s competitive web hosting landscape, standing out as a reseller
requires more than just
The post Power Up Your Reseller Business with Cantech Wi...
Há uma semana
4 comentários:
Olá!!
Não tenho muita noção de como cheguei neste blog.
Mas posso garantir, que ele veio a calhar!
Estou no sexto período de comunicação - jornalismo - e, nesse semestre, inicio o meu projeto experimental. O tema será a utilização de redes sociais na comunicação corporativa! E como esse blog tem sido útil!
Parabéns pelo conteúdo de qualidade...
Ah! Vale lembrar, que como leio apenas pelo reader, é meio difícil comentar!!!
Abraços!
Agora eu gostei ainda mais. Post mais curto, mais opinativo e mais sarcástico. Hehe... agora só falta eu aprender a fazer também assim.
Postar um comentário